abril 13, 2012

Lancel de mi corazon

a minha primeira paixão adulta por uma mala foi pelo saco preto da Lancel, aquele com os pespontos brancos e milhões de imitações por este mundo fora. mas eu gostava. eu amava mesmo. e tive a minha imitação, das boas, que herdei da mãezinha, usei e estimei durante anos. e lá continua no armário, com pouco uso nos últimos tempos, mas gostei tanto dela, hoje não sei se gosto tanto, que não me passa pela cabeça mandá-la fora. a moda vai e volta, e tudo o que já se usou vai voltar a usar, e acredito que aquele estilo de sacos vai estar outra vez na berra num futuro próximo. mas ao contrário do que acontece com outras marcas de luxo, neste caso só fã do modelo mas não da marca. a Lancel não costuma estar entre as minhas primeiras e há mesmo colecções que me passaram despercebidas. mas tenho que dizer que este verão os srs. esmeraram-se. opah é que foi mesmo. adoro quase todos os modelos, adoro as cores, o azul turquesa, o laranja, o amarelo mostarda, lindas. e a das riscas... a das riscas...
375€ cada (só??!!)
(para ai uns 399€. dá para comprar 2 candy bags. mas é linda na mesma)

Sem comentários: