fevereiro 07, 2008

mafarricas

Dizias tu, que não gostas de carnaval.

Talvez estivesses um bocadinho confunsa, ou então fui eu que te entendi mal, Mafarrica. Quanto à tentativa de boicote do nosso carnaval, tenha ela vindo de onde veio, falhou. Só deu mesmo para rir. Não foste a única pirata sem espada, mas eras, sem dúvida, a mais bonita. E fomos duas diabas sem cabelo vermelho-vivo, mas a verdade, é que estavamos lindamente assustadoras. E escapou-nos a vontade de nos mascararmos na que acabou por ser a melhor noite, ao fim e ao cabo, um chapéu e uma pistola foram o suficiente para arrasarmos. E também não foram as costuras a dar de si que nos deitaram a baixo. Causamos impacto, tanto que elas não resistiram. Reagiram ao nosso fato que nem umas doidas, e mesmo no meio de tantos encontrões, pontapés e cabeçadas, não nos tiraram a vontade de dançar.
Talvez o que mais deixou triste foi quem viu e não ajudou. Felizmente, nós sabemos dar conta do recado sozinhas. Não tenho medo delas, tenho-te a ti, Mafarrica.


Chama-se a isto amizade.

1 comentário:

E´strano...e' strano!!! disse...

Tens sim meu doce e terás sempre...