fevereiro 24, 2012

saber perdoar-te

ando a aprender contigo que perdoar é mais simples quando se gosta. talvez não tenha perdoado muitas coisas no passado por não gostar tanto das pessoas como gosto de ti. tenho um feito difícil, faço cenas por tudo e por nada, grito e descarrego em ti mesmo quando não tens culpa de nada e nem sequer sabes o que me tormenta. e tu, com toda a tua paciência, ouves e dás-me a mão e enches-me de mimos, e as coisas acabam por passar. e quando a discussão é contigo, tu tens uma maneira especial de dar à volta às coisas, e minutos depois estamos bem. fazes-me ver que o nosso amor é maior que as provações do dia a dia. e quando erras, quando abraças alguém como me deves abraçar a mim, quando brindas shot's com quem não merece, quando não me deixas dormir quando estou doente, tens uma forma sincera de pedir desculpa e de me fazer ver que não me magoarias nunca, que me tira as hipóteses de poder ficar chateada contigo, porque sei que um amor assim tem pés e cabeça para chegar longe, mais longe do que aquilo que vemos.

Sem comentários: