fevereiro 24, 2012

amigas assim não quero, obrigada

tenho te a dizer, tu não és amiga de ninguém. por isso é que não tens amigos e andas sempre sozinha. porque só sabes exigir, mas não sabes dar em troca. porque exiges das pessoas que estejam sempre lá para ti, quando queres e precisas, mas tu não sabes estar. porque não sabes pôr amizades à frente de homens. e os homens daquelas que dizes tuas amigas não são impedimento para ti. porque não sabes agradecer tudo o que fazem por ti. porque as pessoas à tua volta fartam-se, cansam-se de ti e da tua maneira de ser. e deixa-me que te diga que não és nada de especial, não tens assim tantas qualidades nem és insubstituível na vida de ninguém. és triste. tens uma vida triste. não oiço ninguém a defender-te. não vejo ninguém a lutar por ti. não conheço ninguém que diga bem de ti. e aqueles poucos que ainda acreditam em ti, vão ser os que mais vão sair a perder porque tenho a certeza de que lhes vais fazer mal como fizeste aos outros todos. como me tentaste fazer a mim. e gostava de te dizer que tenho pena. mas sinceramente, não tenho.

Sem comentários: