fevereiro 29, 2012

ele & eu















 







ele gosta de Guns N' Roses, eu sou mais AC/DC.
ele bebe café em chávena fria, eu bebo o café quente.
ele começou a trabalhar cedo, eu fui tirar Turismo.
ele gosta de carros pequenos, eu gosto de carros grandes.
ele gosta de bolachas de água e sal, eu gosto de bolachas de aveia.
ele bebe café com açúcar, eu bebo café amargo.
ele gosta de bolo de bolacha, eu gosto de cheesecake.
ele é do Sporting, eu sou do Benfica.
ele gosta de feijão verde, eu gosto de alho francês.
ele gosta de chocolate branco, eu gosto de chocolate amargo.
ele prefere a Investigação Criminal, eu prefiro as Mentes Criminosas.
ele gosta de gelado de doce de leite, eu gosto de gelado de cookies and cream.
ele bebe iogurtes líquidos, eu gosto de iogurtes sólidos.
ele come Nestum, eu como Cerelac.
ele gosta de pipocas doces, eu prefiro pipocas salgadas.
ele gosta da tranquilidade das terras pequenas, eu gosto da confusão das grandes cidades.
ele queria viver na Ericeira, eu preferia viver em Cascais.
ele gosta de mim, eu gosto dele.

Sem comentários: