novembro 02, 2006

MaryStrawberry

Unidas por aquilo que vamos sendo juntas... O Hype que dividimos com carinho, a dupla que se tornou tripla, as vitaminas: a laranja, o morango, o maracujá... Os incontornáveis cigarros do caminho até casa, a esquina onde passam os "noddy's"... o bacardi que nos faz rir demais, o martini que não o faz... os kalaches de inicio de noite, os shots azuis no final... a tua casa que vai sendo também um bocadinho minha, os segredos da nossa amizade que ela esconde por detrás de memórias de momentos felizes... as letras das músicas que vamos partilhando, o carnaval dançado a 4 pés... as sextas e os sábados... a palmeira do Tunel e a pista do Faraó... "o amor, às vezes só confunde a gente, não sei, se com você pode ser diferente"
Escreveu Inês Pedrosa que o importante não é o que se ama, mas sim a matéria desse amor. E são tantas, Mary, as sucessivas camadas de amor que se vão acumulando a cada dia que passo nos trilhos da tua vida... Eu e tu... o Hype a meias... o banco de jardim... Podiamos escrever um romance... sobre as várias formas de amor... Afinal as nossas vidas são cheias de amores... E amor é também aquilo que vamos repartindo, nas conversas partilhadas, nos nossos sorrisos divididos até às tantas naquele espaço só nosso... Ou as lágrimas que repartimos e mesmo os nossos momentos gloriosos "nós queremos é bolinhas, bolinhas e smiles!!", as maiores, até na sueca!
E tudo isto por seres tu... inocentemente linda, heroicamente amiga, companheira de tantas e tantas aventuras... colega de sonhos e de vitórias, simplesmente Maria...
Um beijo, na boca claro.

Sem comentários: