julho 07, 2006

ponto final

O ponto no final da frase. Um espaço em branco numa linha recta. Dirias, "foi uma vida que ficou para trás". Mas eu nunca acreditei no que tu dizias, porque tu não sofrias. Ou pelo menos, não sofrias como eu. Eu era o sangue, a lágrima e a dor do nosso sofrimento. Tu, limitavas-te a ser memória. Eu gritava, zangava-me e não compreendia. Tu fechavas os olhos e fingias que nada acontecia. Eu ia embora zangada, tu não ias. Tu nunca deixavas o teu mundo, nem me emprestavas quando eu precisava. Foi ao conquistá-lo que percebi que nunca ia ser meu. Eu queria ser feliz a teu lado. Tu só querias ser feliz. E a nossa felicidade caminhava lado a lado, mas não tinha o mesmo destino. Seguimos sempre o mesmo caminho, mesmo quando os nossos mundos tomaram sentidos diferentes. E reconhecemos, mesmo ao longe, os sorrisos que nos uniram por uma vida inteira. Mesmo assim, tu nunca quiseste voltar a trás. E eu, nunca tive coragem de correr a trás de ti.E como as nuvens do tempo que passaram, outros sorrisos vão abrindo caminho por uma janela nos fundos. Porque hoje, acordei e vi: "há uma nova estrela a brilhar no céu."

Sem comentários: