abril 17, 2008

ás vezes, o pouco não chega

Ás vezes, não há espaço para as palavras quando o silêncio diz tudo. Ás vezes, basta um olhar, ou um sorriso - que, ás vezes, é triste. Ás vezes, acredito demais. Ás vezes, não acredito tanto e, outras vezes, ninguém acredita por mim. Ás vezes, tenho forças demais, ás vezes, não tenho força e sento-me à espera que ela apareça. Ás vezes, quero ser mais eu mesma. Mas, ás vezes, ser eu mesma vai por em causa aquilo que custou tanto a conquistar. Ás vezes, choro demais, outras vezes, não choro. Ás vezes, o meu problema é ouvir demais e falar tão pouco. Outras vezes, é ver demais e não guardar o que vejo. Ás vezes, é ouvir tanto e esquecer tão rápido - ou fingir que esqueci. E, ás vezes, é sentir demais e pensar de menos. Ás vezes, tento contornar a realidade que me rodeia e me doi, tento ser mais forte que ela, e às vezes, quase que consigo. Como tu dizes, aquilo que ás vezes é demais, ás vezes é tão pouco.

Sem comentários: