agosto 11, 2007

ainda bem que estás aqui :)

No meio das desilusões, há sempre boas surpresas.
Apesar da distância que foi crescendo entre nós (tens razão, aquele gurpinho nunca resultaria junto) é bom saber que estás aqui. Existe amizade entre nós, sempre existiu. Sei que posso contar contigo, sei que tudo o que vivemos juntas foi verdadeiro. Tenho tantas e tão boas recordações das nossas conversas, das nossas brincadeiras, das nossas noites. São pessoas como tu que quero na minha vida, todos os dias. Vales ouro miúda!
Não vale a pena escrever aqui, sei que sabes decor: o tal último capítulo do Vai Aonde te Leva o Coração.

1 comentário:

Enolough disse...

Esse livro li-o era menino e moço, recomendado por uma ex-namorada que tão bem conheces. Gostei bastante e ainda hoje sempre que ouço ou leio algo sobre o livro ou a autora me lembro da Sara de 2001/02.

Enfim, "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades", dizia o poeta zarolho.
Nunca mais li nada dessa autora. Daquelas coisas... crescemos e ficamos a achar que ver desenhos animados, ler certos livros, chamar "puta" à primeira pessoa que nos aparece (sem que se conheça a ofendia) são tudo coisas de miúdos.
Na verdade parte disso são apenas preconceitos meus/de toda a gente. Ainda leio Tio Patinhas mas fiquei a achar que Susana Tamaro não dava para mim...