março 23, 2012

Moda Lisboa: eu usava estes

não fui à Moda Lisboa, snif snif, mas fiz aquilo que faço sempre, vejo as fotos milhares de vezes, oiço os comentários na TV, leio os fashion blogues (aqueles que para mim, são mesmo fashion e não aquelas anormalidades que se encontram ao pontapé na blogosféra. nota: volto a repetir, não sou uma fashion blogger nem tenho aspirações de). este ano as minhas expectativas até nem estavam muito altas, o que se tornou numa boa surpresa, porque ao contrário do que acontece sempre, quase todos os desfiles tinham pelo menos uma peça que me fez sonhar, mesmo aqueles designers que regra geral me passam ao lado porque não é o meu estilo. mas quem tem conquistado o meu coração nos ultimos desfiles é a dupla Os Burgueses. gosto do estilo, da irreverência-não-em-demasia e da inspiração nas óperas urbanas, e destes dois modelos.

Sem comentários: