setembro 24, 2009

a F.C.

não tenho muitos amigos como tu, nem amizades de tantos anos em que nunca tenha havido a mais pequena discussão. tenho a certeza que o passar de mais tantos anos como aqueles que em pouco nos vimos, não torna a nossa amizade mais fraca. pela segunda vez unimos as nossas tão diferentes maneiras de pensar, apesar de tu teres mudado bem mais do que eu, e pela segunda vez provamos (a nós próprios porque aos outros não importa) que não temos horizontes e quem não os tem, vai longe. já me tinhas tentado ensinar isso, mas na altura eu era demasiado nova, demasiado tonta e demasiado iludida para crer que havia gente com mais razão do que tu. a confiança sempre foi um ponto forte na nossa amizade. a minha seriedade e o meu mau feitio são apenas defeitos e virtudes, e tu sabes tão bem o que fica para lá disso tudo.

Sem comentários: