agosto 12, 2009

um adeus para a cidade maravilhosa

fazes-me falta.

queria estar mais feliz por ti, mas há quem ponha a hipótese de não quereres voltar e isso não me entra na cabeça. nem que te vá buscar por uma orelha. e nem te atrevas a aparecer-me aqui de anel no dedo ou barriga grande, porque há coisas que não suporto que faças longe de mim.

3 comentários:

Carlota_Vinhas disse...

As tuas Luas... As minhas Luas... Os nossos momentos... A nossa confiança, a nossa amizade, a nossa ligação (que por mais longínqua que possa ser em termos geográficos estará sempre no mesmo lugar) dentro dos nossos corações, no nosso sangue, nas nossas palavras, nos nossos sorrisos, nas nossas lágrimas, em todos os minutos das nossas vidas.
Sim, porque tu és parte de mim, parte integrante do meu ser.
A minha vida jamais será sem a tua!
Não foi, "é" algo que aconteceu há 6 anos e perdurará para o resto dos nossos dias.....
E por isso, haja discórdia momentânea, haja um ataque de mau feitio ou mau acordar, chatear, nunca nos vamos chatear, o que nos une não o permite (como já se comprovou por todos estes anos que temos em cima) e assim continuará a ser!
Mas, amizade verdadeira, séria e eterna como a nossa é poder rir, chorar, gritar, pontapear e mesmo opinar sempre que se quiser.
Sempre que houver uma situação das nossas vidas em que uma de nós sinta que deve "pôr as garras de fora" para proteger ou avisar a outra, esse momento TEM que existir. Por mais infrutífero que possa ser o momento em que uma de nós vai ouvir as palavras sábias de amor e protecção de amor da outra, temos de dizer aquilo que pensamos.
Se eu já disse tanta coisa que não teve efeito na hora, é verdade que um dia acabamos por ver os factos comprovados...
De ti espero o mesmo, SEMPRE!
E com todo o meu amor te digo estas palavras porque, te amo de coração, agora e para sempre, estejamos onde estivermos...
E, para que conste, há muitas coisas que eu também não sei fazer nem viver sem ti!
És a irmã que eu nunca tive, sabes disso...
I love you :)

Pikas disse...

Tu sabes Lota, melhor que ninguem, que o teu lugar é sagrado e ninguem te rouba. É precisamente como dizes, uma irmã. E será assim para sempre. E se há pessoa com quem me preocupo todos os dias é ctg, porque tu é que és a "cota" mas eu é que tenho juizo :)
E acho que nos fez bem a ambas ter apanhado aqueles dois montes de esterco que apareceram (e desapareceram) nas nossas vidas. Tão parecidos que eles são!
Hoje somos mais crescidas, mais mulheres. Sabemos amar de outra maneira. E tiramos mais proveito da vida.
Olha para mim, quase casada, tão feliz. E tu tb hás de encontrar o teu caminho. (afinal a vidente estava enganada, já estás nos 30 e nada!)
E havemos sempre de ter uma porta aberta, mi casa es su casa, havemos sempre de ir comer sushi algures, vamos sempre achar Óbidos um sitio mágico, hei sempre de apanhar vergonha quando te dá para dançar e cantar nas lojas de roupa, e tudo aquilo mais que nos une.
Love u too :)

Carlota_Vinhas disse...

Only you......Can understand all that goes on with me ;)
Faltou-te uma: havemos de ter sempre o nosso sagrado SLB e muitas "Tafas" UEFAS!!!
E os nossos caminhos serão sempre diferentes mas com uma faixa em comum em que nos acompanharemos para o resto dos nossos dias!
Oh meu amor, não se pode ter tudo...querias que eu tivesse a idade e o juízo?! Onde já se viu tal coisa...Tu tens de ter um papel activo nesta irmandade que nós criámos ou não?!
A vidente é uma treta, lol.
Temos é que acreditar na VIDA, em tudo o que ela nos dá, praticar o bem, estar gratos todos os dias por estarmos aqui, aproveitar e apreciar as pessoas que temos e, é como diz o outro "good things come to those who wait"!