novembro 17, 2008

doce liberdade dos sentimentos

podias ter sido para sempre meu, se tivesses sentido de verdade. para mim eras meu, quando o que sentia por ti era verdade. tudo o que deixei de sentir foi-me roubado por ti. deitas-te por terra os sonhos, os dias e as palavras. ficou um espaço de meias-verdades e daquilo que não sei e já não quero saber. e não há frases feitas que desculpem nem abraços que diminuam os estragos do tempo perdido. o que lá vai lá vai e ficou lá para trás. o futuro é sem ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero k sejas muito feliz... N podemos remiar o passado mas sim corrigir os erros no futuro... Se isto vale alguma coisa DESCULPA mas TU "eras aquela que eu mais queria para me dar algum conforto e companhia, era só cntg k eu sonhava andar, para todo o lado e ate kem sabe talvez casar....."