março 11, 2008

tenho uma amiga

que é tão forte, tão forte, que mata tudo à sua volta só com palavras. essa amiga é tão gira, tão gira, que é sempre difícil tentar por-me bonita quando saio com ela. e é tão divertida, tão divertida, que às vezes fico com dor de barrigas de tanto rir com ela. e também é tão esperta, tão esperta, que às vezes me deixa baralhada. também é uma tonta ou então tem o espelho embaciado ou o plasticozinho do olho fora de sítio, porque às vezes esquecesse da mulher que é. porque já não há muitos topos de gama assim por ai, logo, a concorrência é muita, logo, quem tem o prazer de a ter por perto tem o dever de a estimar. quem não estima, é ainda mais tonto que ela. mas ela não é parva, nem a tentem tomar por isso. ela não é adepta de jogos duvidosos, e, quando joga, é para ganhar. disso, eu tenho a certeza.
mas acima de tudo, a minha amiga é especial. e eu gosto muito dela.

1 comentário:

E´strano...e' strano!!! disse...

Mas que amiga é essa? Tens de apresentá-la...