preciso de um relógio azul, a fazer pandan com a pulseira e o anel que o amor-mais-lindo me deu. mas a escolha é tão difícil.
janeiro 31, 2012
não sei de qual eu gosto mais 2
preciso de um relógio azul, a fazer pandan com a pulseira e o anel que o amor-mais-lindo me deu. mas a escolha é tão difícil.
janeiro 27, 2012
não sei de qual eu gosto mais
sempre gostei de botas estilo militar e de botins estilo motard. gosto acima de tudo, de combiná-los com saia ou calções, umas roupinhas femininas em contraste com umas botas mais másculas. estes são da Zara. e não sei mesmo de qual gosto mais.
janeiro 26, 2012
janeiro 25, 2012
Jeffrey Campbell
não há fashion blogger que não tenha uns sapatos detes. não sou, de todo, uma fashion blogger e ainda não sei o que penso deles. confesso que me horrorizaram da primeira vez que os meus olhinhos bateram nuns. mas depois, ao vê-los enquadrados num bom outif, comecei a gostar. não gostos de todas as cores, não acho que fiquem bem com tudo e, acima de tudo, acho que nem toda a gente tem estilo para os usar. mas gosto destes modelitos. acho que sabia o que fazer com eles.
um dia vou ter uma destas
Speedy Bag da Louis Vuitton
. porque é um clássico. porque fica bem com tudo. porque adoro o padrão da Louis Vuitton, o original, não as imitações. porque é eterna e dura uma vida. porque gosto.
janeiro 24, 2012
janeiro 20, 2012
janeiro 16, 2012
Burberry
nunca fui grande admiradora da Burberry. gostos dos essências da marca, das gabardines com o típico padrão dos quadrados, das galochas e dos guarda chuvas a condizer. e das roupas de homem, dos camisolões de malha com padrões diferentes. mas um amor louco apoderou-se de mim quando vi estes três vestidinhos. não sei dizer de qual gosto mais. tal como o Marco Paulo, mas em vez de dois, são três. adoro o verde-amarelo do primeiro e o modelito manga curta do segundo, e a racha na perna do terceiro. visto que não tenho, nos meses próximos, evento à altura de uma peça deste gabarito, posso ir enterrando este amor aos poucos, minimizando o desgosto. ou então, convenço a A. a fazer um baptizado de estrela, e perco a cabeça (e muitos muitos euros).
janeiro 13, 2012
andava eu perdida por posts antigos à procura de uma música, quando descobri que há precisamente 3 anos e 6 dias escrevi que só havia uma avenida entre nós. onde lá vai essa avenida... temo que agora entre nós já não haja muito espaço, a não ser, naquelas noites pouco tranquilas, quando te mexes demais e as almofadas se enfiam no meio de nós.
queria morar aqui
eu sei que é pedir demais, mas ainda não se paga por isso. esta é a minha casa de sonho, sempre foi desde pequena. é claro que, sendo um museu, as minhas hipóteses de me vir a mudar cheia de malas e bagagem não passará de sonhos, mas enfim. era esta mesmo que eu queria. linda que só ela. e grande, com um mega closet, muitos quartos para receber os amigos, um quarto só para os sapatos, outro para os coelhinhos, e uma cozinha gigante, cheia de armários e electrodomésticos e livros de culinária, e frascos de compotas, e cestos de fruta, e uma enorme garrafeira... e o melhor, melhor é mesmo a praia privativa. opah, que me poderia fazer mais feliz?
janeiro 11, 2012
bem vindas a casa!
já chegaram as minhas lindas, fofas, queridas Hunter Original Gloss Steel Blue, para fazer pandam com a candy bag que o meu homem (o melhor já disse?) ofereceu no natal. adoro!
vindas daqui
vindas daqui
Subscrever:
Mensagens (Atom)