setembro 26, 2008

ao teu dia

parabéns!


o bouquet é para a Lota :)

setembro 16, 2008

(ainda) não sei

faltam as respostas e são tantas as perguntas. não sei o que te responder, não sei porque não sei. não sei o que mudou, não sei o que senti ou deixei de sentir. não sei mesmo. devia dizer-te foi isto ou foi aquilo, devia ter uma palavra ou duas para ti, mas nada. só a estranha certeza de que sim, é isto. é assim que eu quero. desculpa. o que separa é o tempo não é o espaço. e com o tempo a vida vai tomando novas formas. qualquer coisa como isso. qualquer coisa que mudou e ganhou vida em mim. não sei, mas gosto.
Em geral os homens bonitos não têm carácter. Foi uma coisa que ouviu ao pai há muito tempo e não esqueceu. Verificou-o em vários casos. Não quer dizer que seja uma lei da natureza. Mas se lhe pedissem um motivo para essa conexão talvez respondesse: um homem bonito facilmente fica viciado em seduzir sem qualquer esforço.
Pedro Paixão
já olhei um milhão de vezes para ti
e nunca tinha visto o quanto bonito és por dentro.

setembro 13, 2008

brinde a nós

há amigos que valem ouro por nos fazerem dançar mesmo quando nos doi os pés.

e há palavras que só pela sua força nos tornam melhores pessoas.

setembro 08, 2008

some things never change

mudar-me para a tua casa é loucura. mas apetece-me.

reencontros e despedidas

vou-te buscar amanhã, Pequena. vais contar-me as tuas aventuras, tens sempre tantas. vamos sorrir sem que ninguém saiba porquê e abraçar-nos das saudades que fomos acumulando estes meses. mas não vamos falar dos dias que te esperam. eu não te vou dizer adeus. desculpa o meu egoismo, mas não me apetece ficar sem ti tanto tempo.