4º lugar.
porque vocês não emendaram a resposta,
tu não acertas-te à primeira
e eu não consegui correr de saia e chinelos.
mais a injustiça de pontuação à cantoria.
mas, apesar de não gostar de perder nem
a feijões, valeu pelo momento.
nunca mais esqueço que o bebedouro é do vitor lourenço, que a barraca do sr. fernando carraca é a número 3 da fila 6, que o lego nasceu na suécia e que o estribo fica no ouvido.
é sempre importante saber coisas destas.
julho 27, 2007
julho 25, 2007
straworange
Mesmo quando acabas a noite a tentar mandar fora a quantidade abusiva de álcool que ingeriste, e te sentas nas escadas do Living a olhar para o rapaz (feio) vestido com um casaco amarelo-canário, gosto de ti. Ontem, lembrei-me de à 4 anos atrás, em que a pista daquela casa era nossa, todas as noites.
ladie's night de saudades
Tinha saudades vossas, crianças.
Tu continuas a ser uma boa surpresa. E ela, a amiga gira de sempre.
Tu continuas a ser uma boa surpresa. E ela, a amiga gira de sempre.
julho 21, 2007
fim da espera: saiu a tua nota
Não me disseste nada... Mas eu já a vi: é o resultado da partilha de passwords. Sabia que não me deixavas. Nem ao G8. Para o ano há mais. E para o outro também! Lov u
noite anual da bolonhesa
À tempos que não te via assim, com muitos copos a mais e um fim de noite complicado. E também à muito tempo que não tinha uma noite assim, sem trabalho, sem horários, com vocês. Porque com vocês é sempre bom. E nessa casa é ainda melhor. Continua igual: tanta gente, até gente desconhecida. Mas há sempre lugar para mais um. Soou bem a orquestra que se juntou ontem. O clube de fans do Manel. Para repetir.
Talvez a culpa seja mesmo da minha bolonhesa.
julho 19, 2007
reputação: para que serves?
Perdi a minha reputação muito cedo, mas nunca lhe senti a falta.
Mae West
mal entendidos
Aparecem quando uma mente criativa decide comentar qualquer acontecimento que se passou, sem ter qualquer noção do que está a dizer e, muito menos, a quem está a dizer. Acontecem porque alguém se diverte a comentar a vida dos outros, porque, claro, a vida dos outros não a afecta.
Em cada dez pessoas que falam de nos,
nove pronunciam-se desfavoravelmente, e nao raro,
a unica pessoa que diz bem expressa-se mal.
Conde de Rivavol
julho 18, 2007
todos os sonhos
Não sou nada.
Nunca serei nada.
Não posso querer ser nada.
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Tabacaria, Álvaro de Campos
julho 12, 2007
julho 11, 2007
à espera da tua nota
Tenho medo de ficar sem ti (no mundo académico). Comecei contigo e quero acabar a teu lado. Afinal, somos uma GTDupla! Fico ansiosa à espera que a nota saia, confiando no Pronto e no Engenherio, e rezando para que o teu amigo N. G. não meta o bedalho onde não é chamado! E quando soubermos que tudo correu bem, podemos voltar às nossas visitas turísticas. Ainda não andamos no 28, não fomos aos ajulezos, nem ao traje. Falta-nos o Museu de Arte Antiga, as ruínas do Carmo e o elevador da Santa. Há tanta coisa à nossa espera. Follow me.
julho 05, 2007
porque o importante é não desistir...
Realização: Michael Dowse
Com: Paul Kate e Beatriz Batarda
Com: Paul Kate e Beatriz Batarda
O Regresso do DJ é uma comédia dramática, baseada na trágica vida do DJ mundialmente famoso, Frankie Wilde. Um génio na sua área, Frankie subiu a pulso, no mundo competitivo dos DJ's, até atingir um lugar de topo. Mas a tragédia cruza-se com ele, numa altura em que vivia numa casa de luxo e com uma mulher de sonho, na ilha de Ibiza. Nascido com um problema auditivo, fica rapidamente surdo, mantendo apenas um ouvido a funcionar, e tendo ainda de terminar mais uma temporada. Mas com apenas 20% de audição os resultados são catastróficos, as multidões desertam, a companhia discográfica deixa-o cair, a mulher deixa-o e o empresário abandona-o. Frankie mergulha na depressão.
O filme apresenta depoimentos de DJ'S como Tiësto, Paul van Dyk e Carl Cox, contando como Frankie foi uma influência para eles e a sua importância para o cenário musical de Ibiza.
Subscrever:
Mensagens (Atom)